Grupo Avanti! |

Projeto
Corporativo

Objetivo
Explorar o potencial dos produtos e serviços oferecidos através da produção de conteúdo, trazendo autoridade e presença digital à Ascenty no mercado de data centers.
Estratégia
Iniciamos o trabalho com um estudo de mapa de calor do site, identificando as áreas mais clicadas e de maior destaque. A partir desta análise, planejamos o layout, criamos conteúdos e desenvolvemos um site focado em conversão e na experiência do usuário incluindo elementos para o marketing digital: blog e adaptação para dispositivos móveis.

A partir da publicação do site, fizemos um trabalho de segmentação de público juntamente com uma análise de mercado, estudo de palavras-chave, abrangência de localização de campanha a fim de iniciarmos um plano para captação de leads e relacionamento com a base, através do Inbound Marketing, e-mails, newsletters, redes sociais e blog.
Ações
Lançamos três materiais ricos em landing pages com forte apelo visual que servem como iscas para captação de leads. Produzimos e publicamos artigos semanais para o Blog relacionados às soluções oferecidas pela Ascenty e alinhados com a jornada de compras e fluxo de automação.
Gerenciamos as ações de mídia online (Google Adwords e Display, Facebook e Linkedin Ads e mídia programática) sempre com o objetivo de aumentar conversão e diminuir o custo por clique (CPC).
orça-mento