Grupo Avanti! |

Marketing
Digital

Objetivo
Reestruturar a comunicação digital nas redes sociais do Grupo CPFL, humanizando os canais de atendimento e aproximando a empresa de seus consumidores.
Vagas

Criação de posts com identidade padrão para divulgação de vagas abertas.

Segurança

Editorial sobre dicas de segurança em diversas situações do dia a dia.

Datas Especiais

Editorial de homenagem a datas especiais, sempre trazendo o lado humano e a conexão com energia.

Energia se faz com pessoas

Editorial para transmitir a conexão entre a CPFL e as pessoas, explorando o duplo sentido da palavra "energia".

Direitos & deveres

Editorial para informar os clientes sobre seus direitos e deveres em relação à CPFL.

Estratégia
Utilizar uma linguagem mais informal, sempre em primeira pessoa, dirigindo-se sempre ao seu público, visando trazê-lo para perto. Uma linguagem mais humanizada e digital, que é como a empresa deseja se posicionar.
Responder todas as solicitações de maneira personalizada, demonstrando preocupação genuína em resolver o problema de cada um que entrou em contato.
Usar imagens que passassem calor humano e tratar da energia como sendo um conceito subjetivo, feito por pessoas.
Demonstrar que a CPFL se preocupa também com o futuro e investe muito em novas formas de produção de energia.
Ações
Estabelecemos um cronograma de divulgação frequente para as redes sociais, explorando conteúdos multimídia (vídeos, gifs e ilustrações) de temáticas que trazem benefícios à comunidade.

Toda a divulgação tem apoio de mídia online (Google Adwords e Display, Facebook e Linkedin Ads) baseado em um planejamento que busca alcance e engajamento de diferentes públicos-alvo - consumidores residenciais, empresariais, da área rural e eletricistas.
Monitoramos todas as citações da marca no ambiente digital, mensurando o impacto das ações e campanhas, e reunindo dados para buscar mais engajamento.
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