Grupo Avanti! |

Projeto
E-commerce

Conheça todas as etapas do processo de desenvolvimento do novo e-commerce da Milon, uma marca do Grupo Kyly.

Tela de Apresentação
1ª etapa - análise ux Para identificar bugs e falhas de usabilidade, a Avanti! realizou uma análise de UX minuciosa do e-commerce da Milon. Isso permitiu conhecer bem o público-alvo e propor uma melhor experiência.
2ª etapa - análise SEO Nosso time de performance entra no jogo e prepara conteúdos de qualidade, obtendo um bom ranqueamento nas principais ferramentas de busca.
3ª etapa - execução Nessa etapa foi projetado um e-commerce totalmente novo com base na expertise obtida com a análise UX. Confira mais detalhes do processo e como ficou o novo layout da loja.
O que fizemos na análise de UX:
web analytics
scrollmap
heatmap (mapa de calor)
teste com usuários reais
pesquisa quantitativa
persona
Jornada do usuário
análise heurística
Heat &
Scrollmap
JORNADA DO USUÁRIO

Fizemos uma pesquisa quantitativa para validar o motivo dos usuários não usarem o campo de busca do site.

A análise de dados do Google Analytics permitiu conhecer melhor o público-alvo.

A persona foi extraída dos dados coletados na análise UX.

No teste com usuários reais, os clientes não sabem que estão sendo avaliados. Como agem de forma natural, seu comportamento é relacionado com uma necessidade real.

Uma análise heurística levantou todos os bugs e as falhas de usabilidade das principais páginas da loja.

Novo layout

Veja agora como ficou o novo layout do e-commerce da Milon, 100% baseado em dados de comportamento dos usuários do site.

Desen- volvi- mento

Frontend:

Javascript, Es6, Babel, Jquery, Sass, Gulp, HTML 5 e CSS 3.

 

Plataforma:

VTEX.

Mobile Commerce

O projeto mobile da loja foi baseado no conceito de layout responsivo, aproveitando a estrutura base do e-commerce desktop.

orça-mento