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Otimização de Conversão

Transforme seu e-commerce com as técnicas de CRO da Avanti

Melhore sua Rentabilidade

Quer aumentar a conversão em lojas sem, necessariamente, investir em mais tráfego? Aumente sua rentabilidade melhorando a experiência de quem já navega em seu site. Através de um conjunto de técnicas e estratégias voltadas para analisar, medir, propor alternativas e testar soluções, conseguimos realizar a otimização da taxa de conversão e melhorar a experiência do seu cliente e, assim, aumentar a taxa de conversão e-commerce.

A importância doCRO para seu E-commerce

Análise Heurística

Através da análise heurística é possível verificar a jornada do usuário de ponta a ponta nos diversos devices, identificando pontos de fuga, quebras de layout, mensurando tempo de carregamento
Resultados de SEO p/ e-commerce no Curto Prazo

Análise de Vídeos

Gravamos vídeos que mostram exatamente a navegação do usuário, seus cliques, sua visualização e até onde o cursor do mouse esteve. Assim podem verificar e corrigir um problema identificado

Teste A/B

O teste A/B é um processo de mostrar duas variantes da mesma página da loja para diferentes segmentos de visitantes do site ao mesmo tempo e comparar qual variante gera mais conversões

Principais vantagens:

✔️ Identificar e resolver pontos de fulga do visitante;

✔️ Obtenha melhor ROI do tráfego existente;

✔️ Melhorar a UX da página e reduzir a taxa de rejeição;

✔️ Redesenhar lucrativamente seu site;

✔️ Aumentar a taxa de conversão e o ticket médio.

Os 4 mapas da Consultoria de CRO

Mapa de Calor

Analisa o comportamento de navegação dos usuários na loja, identificando os locais mais clicados em cada página do site.
Resultados de SEO p/ e-commerce no Curto Prazo

Mapa de Rolagem

Analisa o comportamento dos usuários em uma loja, avaliando quais elementos mais chamaram atenção e o que está sendo visualizado pelo usuário.
Suporte Plataforma VTEX

Mapa de Confete

Analisa o comportamento dos usuários em uma loja, avaliando os cliques de segmentações diferentes de usuários, por exemplo, usuários novos e usuários retornando ao site.

Mapa Overlay

Analisa durante um período o comportamento dos usuários em uma loja, avaliando a quantidade de cliques em cada componente.

Tire suasdúvidas sobre CRO para E-commerce

O que é CRO?

CRO é a sigla para Conversion Rate Optimization, que podemos traduzir de maneira simples para “otimização da conversão”. Significa um conjunto de técnicas e estratégias dentro do seu site para orientar o usuário a concluir uma ação, que pode ser uma compra, um cadastro ou um envio de formulário, por exemplo.

Por que fazer CRO para e-commerce?

O Objetivo do CRO consiste em analisar com base em uma hipótese, verificar e testar através de dados as possibilidades de aumentar a taxa de conversão / as vendas da loja.

Qual a importância do CRO para Loja Virtual?

O CRO é importante para o cliente entender o comportamento dos usuários em sua loja e evoluí-la com foco na conversão. Não implementar funcionalidades apenas por modismo ou “achometros”.

Como o CRO ajuda meu e-commerce a vender mais?

O CRO ajuda na evolução da loja analisando o comportamento dos usuários e identificando oportunidades de melhorias, com base em análises de dados, para aumentar a taxa de conversão, tornando a loja mais atrativa e funcional.

Como funciona uma consultoria de CRO?

O primeiro passo é conhecer o cenário atual do cliente, identificar as principais reclamações do cliente, decorrente de uma constatação ou reclamações dos usuários, o mesmo responderá um questionário, que com base nas informações, levantamos uma hipótese e analisaremos se a mesma se confirma ou declina, propondo planos de ações, com foco no aumento da taxa de conversão.

Quais são os entregáveis de CRO?

Apresentação dos resultados
Documentação das análises
Plano de ação com: quick-wins, must to have e nice to have

Como escolher uma agência de CRO para E-commerce?

Verificar se a agência possui expertise na sua área de negócio, na plataforma de e-commerce que você utiliza, quais são os cases de sucesso. E principalmente, se há uma área dedicada a esse tipo de atividade.

É possível ter um resultado a curto prazo com CRO?

Não, o resultado de uma análise de CRO é de médio a longo prazo.
No curto prazo, conseguimos apenas analisar a jornada de usuário, verificando possíveis pontos de fugas com base em uma análise heurística e analítica, com base nos dados de funil de conversão e comércio eletrônico avançado, gerando assim algumas hipóteses.

A análise de CRO se baseia em dados estatísticos para trazer resultados concisos, com isso há um tempo de análises e conclusão dos resultados

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Acha que seu negócio precisa mais do que realizar a otimização da taxa de conversão? Com nossa consultoria você encontra o caminho certo para o incremento de conversão em lojas! Tenha o conhecimento técnico e de negócio com quem está em contato com o varejo e ecommerce b2b há mais de 10 anos. Metodologia focada em entender e solucionar seus principais desafios.

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