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Como o Growth da Avanti multiplicou a receita da Daniela Tombini sem maior custo

Sobre

Com 30 anos de história, a Daniela Tombini começou produzindo chinelos atoalhados e, ao longo dos anos, expandiu seu portfólio para incluir robes, pijamas, moda íntima, casual e fitness. A marca tem como objetivo vestir a mulher 24 horas por dia, oferecendo um mix completo e atualizado a cada coleção. Atualmente, possui 7 lojas, focadas em conforto, estilo e versatilidade para o dia a dia.

Desafio

A Daniela Tombini enfrentava uma série de desafios que limitavam a eficiência e o desempenho de seu e-commerce, afetando diretamente a experiência do usuário e as conversões. Os principais pontos a serem aprimorados incluíam:

  • Experiência do usuário e conversão:

    No desktop e, principalmente, no mobile, a navegação era prejudicada por elementos desalinhados, botões sobrepostos e cabeçalhos mal posicionados, o que dificultava a experiência do cliente e impactava a taxa de conversão.

    A necessidade de otimizar o layout e tornar a navegação mais intuitiva era uma prioridade.

  • SEO e otimização de conteúdo:

    O site contava com diversos links quebrados, meta tags incompletas e um conteúdo não otimizado para motores de busca. Essas limitações comprometiam o posicionamento orgânico da Daniela Tombini nas pesquisas e dificultavam a captação de novos clientes.

  • Segurança e confiança:

    A confiança dos clientes na plataforma de e-commerce precisava ser reforçada, especialmente no momento do checkout para garantir uma experiência de compra mais segura e confiável.

  • Data-driven:

    A operação carecia de uma estratégia orientada por dados que permitisse tomar decisões mais assertivas.

  • Personalização:

    A experiência no site não oferecia o nível de personalização esperado pelos clientes, o que reduzia a relevância e o engajamento nas interações.

Descrição da Imagem

Juliana Destro

Consultora da Daniela Tombini

“Ter o suporte do time de Growth da Avanti foi essencial para atingirmos o principal objetivo que tínhamos, que era crescer aceleradamente a nossa Receita sem aumentarmos o % de investimento em mídia.”

Resultados

Agosto, setembro e outubro de 2024 com a implementação do Growth, em comparação ao mesmo período de 2023, sem o Growth.

30%

crescimento na captação de Receita


20%

aumento do ticket médio


17%

crescimento das sessões

Descrição da Imagem

Juliana Destro

Consultora da Daniela Tombini

“Em pouco tempo, com base em um planejamento feito em conjunto com o time de Growth, conseguimos executar diversas melhorias em nosso site que possibilitaram um aumento expressivo em nossa taxa de conversão e ticket médio. Estamos muito felizes com esse trabalho e resultado e muito confiantes em tudo que ainda será feito em conjunto!”

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