O antes e depois da Preçolandia com a Avanti
Período de 1 ano sem Avanti e 1 ano com Avanti:
A Preçolandia é uma marca consolidada com 45 anos de mercado, especializada em produtos para o lar. Com 50 lojas espalhadas pelo Brasil, a empresa oferece uma ampla gama de produtos, incluindo itens para cozinha, cama, mesa e banho, decoração, eletroportáteis e muitos outros utensílios.
Apesar de sua longa trajetória, a Preçolandia enfrentava desafios significativos com seu antigo e-commerce. Katiuscia Bertolini, Gerente de Marketing da Preçolandia, destacou:
“Uma das nossas dificuldades com o nosso e-commerce anterior era que tínhamos um desenvolvimento próprio que estava muito desatualizado, com funcionalidades básicas no mercado. Integrar ferramentas, como transportadoras, era um processo demorado e complicado, exigindo muita mão de obra especializada. A experiência de compra do cliente também sofria, com um layout antiquado e pouca acessibilidade.”
Além disso, a Lista de Presentes, um elemento central nas compras de casamentos e aniversários, não estava atendendo às expectativas dos clientes. A Preçolandia precisava de uma solução que fosse não apenas funcional, mas também moderna e flexível para atender a uma variedade de ocasiões. A migração para uma nova plataforma se tornou imperativa, e a Preçolandia buscou uma parceria que garantisse uma transição suave, minimizando os impactos para os clientes.
A Avanti foi escolhida para liderar a migração da Preçolandia para a plataforma VTEX e para integrar as ferramentas e funcionalidades necessárias para melhorar o e-commerce da empresa.
É hora de considerar uma solução mais eficiente e moderna.
Conversar com um expert da AvantiUm de nossos Digital Commerce Experts entrará em contato para entender os desafios do seu negócio e conversar sobre como podemos ajudá-lo a acelerar no Comércio Digital.