Considerado um dos segmentos mais promissores, o mercado fitness vem crescendo exponencialmente na última década. Mesmo com o cenário provocado pela pandemia de Covid-19, a necessidade por exercícios físicos continuou em alta e isso parece ter influenciado bastante o ranking mundial de tendências fitness para 2022, elaborado a partir de uma pesquisa do Colégio Americano de Medicina do Esporte (ACSM, na sigla em inglês).
As novidades de tendências para esse ano incluem a “tecnologia vestível” de volta ao 1º lugar e um novo 2º lugar para “academia em casa”. Para maior clareza, o “treinamento on-line” foi redefinido para “aulas on-line ao vivo e sob demanda” e vem de um histórico de nº 26 em 2020, nº 1 em 2021 e cai para nº 9 em 2022. As atividades coletivas caem ainda mais esse ano (de nº 17 para nº 20) e algumas tendências continuam fora da lista desse ano, como por exemplo o “treinamento em circuito” (nº 17 em 2020, nº 26 em 2021, nº 24 em 2022).
Uma forma de faturar mais e alavancar sua loja online do segmento fitness é com uma boa gestão de Ads e com o uso de mídia programática do Google, além de promover maior reconhecimento à marca, é possível aumentar a reputação e credibilidade do seu e-commerce nesse nicho. Continue a leitura e veja como colocar essa ação em prática com a ajuda de uma agência Google Partner.
Gerenciamento de mídia paga no Google Adwords: aumente os lucros em sua loja fitness
Muitas empresas do segmento fitness estão faturando mais com o gerenciamento de mídia paga no Google Ads. Para ficar claro, o Google Ads é uma plataforma de anúncios por meio de links patrocinados. O objetivo é otimizar a busca de resultados para os usuários que estão em busca dos produtos na internet. Quando se pensa em vendas e faturamento, o gerenciamento de mídia paga no Google Adwords é extremamente relevante, uma vez que é uma ferramenta capaz de segmentar o público e apresentar os anúncios para o cliente em potencial.
Agência Google Premier: o que é e quais as vantagens para minha loja fitness?
Para receber o título de Agência Google Premier, acima de tudo, é necessário nutrir um alto conhecimento na gestão de campanhas, bem como demonstrar pleno domínio no uso da plataforma Google. Mais do que isso, a empresa deve ter em seu time, uma elevada quantidade de profissionais certificados nos principais formatos de anúncios do Google. E acredite: isso faz toda a diferença para seu e-commerce. Daí a importância de investir na gestão de Google Ads com quem pode bater no peito e dizer que é parceiro do Google, além de contar com o top 3 gurus Google Brasil na nossa equipe.
É o caso da Avanti. Somos uma agência Google Partner Premier, que conta com resultados comprovados e o apoio do próprio Google. No caso da Avanti, vale dizer que o Google destina uma equipe de Gerentes, Key Accounts e Gurus Google para apoiar nas demandas e estratégias dos nossos clientes, ou seja, ao investir em nossa assessoria e serviços, você fica anos luz à frente dos concorrentes, sobretudo no segmento fitness. Quer conhecer de perto como fazer para faturar mais? Clique aqui.
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