Agência Face Ads e Insta Ads

Agência Facebook Ads Partner Especializada em E-commerce

Facebook Ads E-commerce
Agência de Facebook Ads
e Insta Ads para Loja Virtual

Além de ser uma Agência de Facebooks Ads Partner, também somos destaque no Quadrante VTEX e uma das poucas Agências Google Partner Premier focada 100% em e-commerce. Nosso time apoia você desde a implantação de uma loja virtual, até a evolução, CRO, SEO e Mídias Pagas.

Porque escolher uma Agência de Facebook Ads Partner?

Agência Face e Insta Ads
Experiência

Um das principais vantagens de escolher uma Agência de Face Ads é a experiência da equipe em gestão de campanhas e formatos. Economiza muito tempo e dinheiro durante os planejamentos de ações.

Agência Face e Insta Ads
Especialistas

Além dos profissionais de Mídia, outra grande vantagem de contar com uma Agência de Facebooks Ads é o envolvimento de especialistas de diferentes áreas, como por exemplo: Dados, UX, Programador e Redator.

Agência Face e Insta Ads
E-commerce

Se o seu desafio é vender produtos online, contratar uma Agência de Facebook Ads para E-commerce é sempre o melhor caminho. Campanhas para e-commerce são complexas e exigem mais experiência.

Diferenciais Agência Facebook Ads Especializada em E-commerce

✔️ Profissionais certificados principais formatos;

✔️ Profissionais com alta performance de campanhas;

✔️ Melhor clareza e interpretação dos resultados com GA;

✔️ Melhor aproveitamento de Pixels e Públicos;

✔️ Profissionais com experiência em e-commerce.

Especialistas em Facebook Ads envolvidos no dia a dia

Agência Facebook Ads Assistente

➤ Revisão de copys
➤ Criação de públicos
➤ Criação de anúncios
➤ Configuração de campanhas

Agência Facebook Ads Analista

➤ Gestão de orçamentos
➤ Otimizações estratégicas
➤ Análise de resultados
➤ Novas planejamentos

Agência Facebook Ads Métricas e BI

➤ Criação de Dashboards
➤ Mapeamento de Jornada
➤ Revisão de Pixels
➤ Cruzamento de Dados


Agência Facebook Ads Key Account

➤ Atendimento do cliente
➤ Gestão demandas internas
➤ Análise da conta dia a dia
➤ Apresentações e relatórios

Agência Facebook Ads
especialista em campanhas Face e Insta Ads Loja Virtual

Apesar de possibilitar muitas segmentações e direcionamentos, para ter resultados constantes como Facebook Ads é necessário ter muita experiência. Principalmente se as campanhas forem focadas em e-commerce, já que o público de Social não está necessariamente buscando por algo. Por isso, é sempre recomendado buscar uma Agência de Facebook Ads Partner especializada em campanhas, públicos e pixel de Loja Virtual. Assim, você terá muito mais clareza e conhecimento na hora de criar seus anúncios.

Principais Campanhas Face e Insta Ads E-commerce

Facebook Ads
Catálogo

Campanha mais próxima ao momento de conversão do usuário. Se configurada e otimizada da melhor forma, é a campanha de Facebook Ads com maior potencial de trazer receita e ROI para o e-commece.

Facebook Ads
Stories

Os anúncios de stories do Facebook Ads geralmente trazem mais retorno que o post. Os stories podem ser configurados em uma única imagem ou vídeo, como também em formatos de carrossel com um CTA.

Facebook Ads
Post

Os posts podem ser utilizados em todas as etapas do funil, mas geralmente são anúncios de Facebook Ads mais utilizados para quem busca engajamento e métricas de alcance. Existem diversos formatos com copy, imagem única, carrossel e CTAs.

Facebook Ads
Leads

Campanha perfeita para ampliar a lista de clientes da empresa. Os anúncios de Leads do Facebook Ads podem rodar nos formatos de: post, stories, carrossel e vídeo. Por focar em leads, está mais relacionado com o meio de funil.

Principais dúvidas de Campanhas e Agência Facebook Ads

Plataforma de configuração e divulgação de anúncios para empresas. Ele contempla as redes sociais Facebook e Instagram, como também redes parceiros do Facebook. Permite gerenciar quem a sua mensagem irá alcançar com segmentação de públicos, locais, interesses, idades e gênero.
Os anúncios mais trabalhados são o carrossel, post, stories e formulários (de imagens e vídeos). Eles podem ser realizados para ações específicas do mês, como também eventos locais ou Lives.
A principal diferença entre Facebook Ads e Instagram Ads é o posicionamento do anúncio nas redes. No Facebook os anúncios são mostrados aos usuários no feed de notícias, stories, no marketplace, na coluna direita, caixa de entrada do Messenger, vídeos InStream, resultados de pesquisa, parceiros, entre outros. Já o Instagram Ads os anúncios são visualizados no explorar, stories, feed e IGTV.
Os principais eventos do pixel fundamentais para o E-commerce são: Adição ao Carrinho, Informações de Pagamento, Iniciação de Checkout, Visualização de Produtos, Visualização de Páginas e o principal: Compra.
O pixel é peça fundamental para um anúncio performar na conta. Permite mensurar a eficácia da sua publicidade com base nas ações que as pessoas realizam no seu site, tem opção de criar segmentações por tempo (15,30,60 dias) e ter a certeza de que os anúncios estão mostrando para as pessoas certas.
As principais estratégias são trabalhar todo o funil de vendas, focando inicialmente na conversão através de catálogos, mas também trabalhar muito a parte de consideração e reconhecimento da marca para potencializar novos visitantes e não perder o envolvimento de públicos retornantes.
As análises de uma agência que trabalha com Facebook Ads são: aumento do número de sessões, alcance, usuários sem ter um custo por resultado tão alto. Mostrar quais ações deram certo nos meses e quais valem a pena sempre realizar. Nunca perdendo o ritmo de envolvimento dos usuários.

Melhore a Performance de suas campanhas de Facebook Ads com apoio de uma Agência Facebook Partner

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