Agência Face Ads e Insta Ads

Agência Facebook Ads Partner Especializada em E-commerce

Facebook Ads E-commerce
Agência de Facebook Ads
e Insta Ads para Loja Virtual

Além de ser uma Agência de Facebooks Ads Partner, também somos destaque no Quadrante VTEX e uma das poucas Agências Google Partner Premier focada 100% em e-commerce. Nosso time apoia você desde a implantação de uma loja virtual, até a evolução, CRO, SEO e Mídias Pagas.

Diferenciais Agência Facebook Ads Especializada em E-commerce

✔️ Profissionais certificados principais formatos;

✔️ Profissionais com alta performance de campanhas;

✔️ Melhor clareza e interpretação dos resultados com GA;

✔️ Melhor aproveitamento de Pixels e Públicos;

✔️ Profissionais com experiência em e-commerce.

Agência Facebook Ads
especialista em campanhas Face e Insta Ads Loja Virtual

Apesar de possibilitar muitas segmentações e direcionamentos, para ter resultados constantes como Facebook Ads é necessário ter muita experiência. Principalmente se as campanhas forem focadas em e-commerce, já que o público de Social não está necessariamente buscando por algo. Por isso, é sempre recomendado buscar uma Agência de Facebook Ads Partner especializada em campanhas, públicos e pixel de Loja Virtual. Assim, você terá muito mais clareza e conhecimento na hora de criar seus anúncios.

Principais dúvidas de Campanhas e Agência Facebook Ads

Plataforma de configuração e divulgação de anúncios para empresas. Ele contempla as redes sociais Facebook e Instagram, como também redes parceiros do Facebook. Permite gerenciar quem a sua mensagem irá alcançar com segmentação de públicos, locais, interesses, idades e gênero.
Os anúncios mais trabalhados são o carrossel, post, stories e formulários (de imagens e vídeos). Eles podem ser realizados para ações específicas do mês, como também eventos locais ou Lives.
A principal diferença entre Facebook Ads e Instagram Ads é o posicionamento do anúncio nas redes. No Facebook os anúncios são mostrados aos usuários no feed de notícias, stories, no marketplace, na coluna direita, caixa de entrada do Messenger, vídeos InStream, resultados de pesquisa, parceiros, entre outros. Já o Instagram Ads os anúncios são visualizados no explorar, stories, feed e IGTV.
Os principais eventos do pixel fundamentais para o E-commerce são: Adição ao Carrinho, Informações de Pagamento, Iniciação de Checkout, Visualização de Produtos, Visualização de Páginas e o principal: Compra.
O pixel é peça fundamental para um anúncio performar na conta. Permite mensurar a eficácia da sua publicidade com base nas ações que as pessoas realizam no seu site, tem opção de criar segmentações por tempo (15,30,60 dias) e ter a certeza de que os anúncios estão mostrando para as pessoas certas.
As principais estratégias são trabalhar todo o funil de vendas, focando inicialmente na conversão através de catálogos, mas também trabalhar muito a parte de consideração e reconhecimento da marca para potencializar novos visitantes e não perder o envolvimento de públicos retornantes.
As análises de uma agência que trabalha com Facebook Ads são: aumento do número de sessões, alcance, usuários sem ter um custo por resultado tão alto. Mostrar quais ações deram certo nos meses e quais valem a pena sempre realizar. Nunca perdendo o ritmo de envolvimento dos usuários.

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