
Em um dos mais importantes momentos do Avanti Talks deste ano, nosso head de projetos, Diego Souza, trouxe alguns insights sobre o processo de implantação de e-commerce e das diferenças e desafios no Comércio Digital B2B
Se você planeja construir uma estrutura de vendas online como estratégia de crescimento, essa conversa vai colaborar com suas pretensões. Confira alguns insights valiosos do Diego sobre como evitar erros e tropeços comuns ao implantar uma loja virtual, e dos desafios específicos dos projetos para B2B:
“É um grande desafio do lojista de como que ele vai trazer esses preços dos impostos pro B2B”
Diego Souza, Head de projetos da avanti
Diego também falou sobre o público mais segmentado, característica do mercado B2B e sobre a questão da precificação a partir de informações do perfil do cliente em questão e da importância de uma etapa de imersão no negócio do cliente, pois antes do início do projeto é necessário ter a clareza dos detalhes e da melhor arquitetura.
“Eu posso ter tabelas de preços diferentes de acordo com o porte dos clientes, então apresentar o preço pode ser um problema, fazer uma restrição, fazer com que o meu consumidor entre já com o cadastro e apresente o preço correto exclusivamente, pra ele, pode suavizar isso”
Diego Souza
Veja este trecho do Avanti Talks #01 no qual tratamos especificamente de negócios B2B..
Veja o conteúdo do Avanti Talks na íntegra no link