janeiro, 2022

Cobertura Avanti: NRF 2022

  • E-commerce
  • Marketing
  • Marketing Digital
  • Tecnologia
Cobertura Avanti NRF 2022

E estamos de volta à Nova York!

O time da Avanti, representado por nosso Co-CEO Guilherme Kruger volta à Big Apple após termos vivido aqui grandes emoções durante o IPO da VTEX, em julho do ano passado.

Desta vez, o desafio é acompanhar de perto e aproveitar ao máximo a oportunidade de trocar ideias com os maiores especialistas do varejo mundial no NRF 2022, o maior e mais tradicional evento de varejo do mundo.

A Avanti traz para você um overview de como foi o primeiro dia NRF2022:

 ➡️  As expectativas dos consumidores nunca estiveram tão alta:

Nos últimos 02 anos, foi necessário re-imaginar toda a experiência do consumidor, incluindo elementos e interações online e offline. Mas isso já não é mais suficiente! Com os consumidores retornando às lojas físicas e demandando uma experiência omnichannel, cada ponto de contato com a marca precisa fornecer uma experiência fluida e ainda mais integrada. Terá mais sucesso quem conseguir pensar o negócio como um Sistema de Geração de Experiências de Compra.

➡️ Sistema de Geração de Experiências de Compra. Um case

Algumas empresas, como a Nike, saíram na frente e já colhem os benefícios da criação de um modelo de geração de experiência, como a nikeland, que cria produtos primeiramente com base nas interações dos clientes no digital e depois aplica estes aprendizados no mundo físico.

 ➡️  A personalização de produtos e experiência de compra chega a um novo patamar

Com todos os recursos disponíveis a varejistas e consumidores, estes últimos ganharam um poder jamais vistos de personalizar sua jornada de consumo.

➡️  Marketplaces como porta de entrada para o Digital.

Os Marketplaces continuarão ganhando fôlego e servindo de plataformas para quem quer iniciar uma jornada de venda online. Marketplaces de Nicho nunca fizeram tanto sucesso. é uma oportunidade para quem já tem um tráfego qualificado e precisa expandir seus negócios.

 ➡️  Consumidores atraídos por Marcas que refletem e compartilham de seus valores

Com a rápida disseminação de informações e conteúdos, cada vez mais os clientes estão conscientes de seu poder e do impacto de suas compras na sociedade, e estão usando este poder para privilegiar marcas cujos valores e ações refletem aquilo no que acreditam.

E teve muito mais!!

Nós, da Avanti, seguiremos por aqui acompanhando, compartilhando insights e analisando os cenários que se desenham para 2022. Fique ligado em nossos conteúdos e nossas redes sociais que vamos compartilhar muita inovação e insights ao longo dos próximos dias.



Gostou do conteúdo?

Quer entender um pouco mais como se aplica ao seu negócio?

Preencha o formulário abaixo que um de nossos consultores entrará em contato com você!

Assuntos relacionados que você também pode se interessar:

SEO
SEO E-commerce
SEO VTEX
Link Building para E-commerce
Consultoria de SEO
Mídia
Google Ads para E-commerce
Facebook Ads para E-commerce
Pinterest Ads
Mídia Programática
Agência Google Partner

Implantação 
Desenvolvimento VTEX
Loja VTEX
Quadrante VTEX Partner
Suporte e CRO
Suporte VTEX
CRO para E-commerce

Agência SEO e Mídia
Agência de SEO
Agência de Link Building
Agência Google Ads
Agência Facebook Ads
Agência E-commerce
Agência VTEX
Agência E-commerce
Agência de CRO
Agência Suporte VTEX

Prêmios e Certificações

Ideias para você pensar Avanti