outubro, 2021

Características obrigatórias em um e-commerce de Moda e Vestuário

  • E-commerce
Foto de Características obrigatórias em um e-commerce de Moda e Vestuário

No mundo todo, houve uma mudança de comportamento em relação às compras online, sobretudo no que se refere ao e-commerce de moda.  Uma matéria do portal Money Times revelou que  houve cerca de 1,51 bilhão de acessos no e-commerce nos últimos 12 meses, isso somente no setor de e-commerce de roupas. Desde grandes lojas do segmento, que buscam otimizar a loja digital ou mesmo entrar no comércio virtual, até pequenos empreendimentos, a implantação de e-commerce deste segmento demanda cumprir alguns requisitos considerados obrigatórios  para o sucesso do negócio.

Mas, quais seriam essas características que um e-commerce de roupas precisa ter para se destacar frente a concorrência? Um suporte especializado em e-commerce pode contribuir no cumprimento destes requisitos? Estas e demais perguntas serão abordadas no post de hoje aqui no blog da Avanti. Acompanhe a seguir e confira tudo o que você precisa saber sobre moda e-commerce.

confira-agencia-avanti

E-commerce de moda: Quais características ele precisa ter?

Como dissemos, a implantação de e-commerce de moda deve obrigatoriamente seguir algumas características. Por exemplo: 

  • Contar com um planejamento completo para a execução do projeto de e-commerce, feito por uma agência que entenda sobre implantação de e-commerce;
  • Contar com a gestão de mídias pagas, como Google Ads, Facebook Ads, Pinterest Ads, Mídias Programáticas, dentre outras;
  • Efetuar a otimização de e-commerce, com estratégias de SEO, palavras-chave e conteúdo, por exemplo;
  • Criar um conteúdo com informações completas sobre os produtos, com uma descrição detalhada e otimizada para os motores de busca;
  • Utilizar uma plataforma de e-commerce que facilite a experiência de compra do cliente, caso da VTEX;

Contar com o suporte especializado em e-commerce de uma agência referência em lojas virtuais no segmento de moda e vestuário.

Outro fator importante para conquistar o sucesso na sua loja de roupas online é contar com a otimização da conversão. Com isso, é possível aumentar a eficiência  do  e-commerce e gerar maior lucratividade. Uma agência de e-commerce com uma metodologia própria de Otimização de Taxa de Conversão, vai contribuir com o seu negócio neste sentido, transformando os visitantes do seu site, em clientes.

E-commerce de roupas: uma agência especializada em e-commerce é o diferencial

Para que seu e-commerce de moda tenha as características necessárias para evoluir e crescer no âmbito digital, contar com a expertise e todo o know how de quem está há anos trazendo resultados no segmento é fator determinante para o sucesso. E disso, a Avanti entende. Os cases de sucesso da agência não mentem. De pequenas empresas até algumas das maiores marcas do mercado de vestuário, temos orgulho de impactar positivamente o mercado com histórias de sucesso.

Extraia o máximo de recursos da sua plataforma de e-commerce, expanda, faça a migração para o modelo VTEX e muito mais, com a nossa ajuda. Gostou do conteúdo e quer entender um pouco mais como a Avanti tem as melhores soluções para o seu negócio? Preencha o formulário abaixo que um de nossos consultores entrará em contato com você.

Assuntos relacionados que você também pode se interessar:

SEO
SEO E-commerce
SEO VTEX
Link Building para E-commerce
Consultoria de SEO
Mídia
Google Ads para E-commerce
Facebook Ads para E-commerce
Pinterest Ads
Mídia Programática
Agência Google Partner

Implantação 
Desenvolvimento VTEX
Loja VTEX
Quadrante VTEX Partner
Suporte e CRO
Suporte VTEX
CRO para E-commerce

Agência SEO e Mídia
Agência de SEO
Agência de Link Building
Agência Google Ads
Agência Facebook Ads
Agência E-commerce
Agência VTEX
Agência E-commerce
Agência de CRO
Agência Suporte VTEX

Prêmios e Certificações

Vai sair sem saber como podemos acelerar seu negócio?

Implantação de
e-commerce

seo

SEO para
e-commerce

midias

Gestão de
Mídias