
Já viu resultados concretos aplicando análises de CRO em lojas online? Confira este case de sucesso com a Adcos em sua loja online:
Presente há mais de 25 anos no mercado brasileiro de dermocosméticos, a Adcos hoje é uma das mais modernas marcas na indústria nacional de cosméticos de tratamento, unindo o conhecimento da pele brasileira à pesquisa e tecnologia. Com mais de 100 lojas ativas pelo país, se destaca na presença online com seu variado portfólio para vendas B2B e B2C.
O Desafio
Após 1 ano de acompanhamento pelo time de suporte e evolução do e-commerce B2B da loja, na plataforma VTEX, a Avanti inicia o trabalho periódico de evolução utilizando as melhores práticas em CRO.
Dentre as práticas, houveram análises de mapa de calor, jornada de usuários, testes AB e implementação de novas funcionalidades com o objetivo de melhorar a usabilidade e aumentar o desejo de compras. Dentre as funcionalidades podemos destacar, como exemplo: botão de comprar em vitrines, inclusão de banner em áreas estratégicas, inclusão de barra de frete grátis, certificados de segurança, entre outros.
Resultado
Desde a implementação de melhorias no e-commerce VTEX da marca, a loja teve crescimento de 62,5% na taxa de conversão, avançando de 0,4% para 0,65% em apenas 5 meses. Até o presente momento, o monitoramento constante de melhorias de conversão se tornou rotina do time de e-commerce da Adcos.
Confira mais sobre o case do sucesso: lojaadcos.com.br/
Que tal conseguir o melhor aproveitamento de seu E-commerce com a consultoria Avanti em CRO?
Gostou do conteúdo e quer entender um pouco mais como se aplica ao seu negócio? Preencha o formulário abaixo que um de nossos consultores entrará em contato com você.