case b2c

Adcos
Cosméticos

Nosso desafio
com a Adcos Cosméticos

Presente há mais de 25 anos no mercado brasileiro de dermocosméticos, a Adcos hoje é uma das mais modernas marcas na indústria nacional de cosméticos de tratamento. Veja o resultado concreto de como uma análise de CRO pode aumentar a conversão num e-commerce.

O que fizemos
pelo projeto?

1

Migração de repositório

Após a contratação, migramos todo o repositório e atualizamos todo o sistema legado da Adcos para as versões mais atualizadas da VTEX.
2

Suporte técnico

Problemas que afetavam o desempenho da loja e integração entre aplicativos da loja foram solucionados, melhorando a experiência para o usuário.
3

Evolução de loja

Ao precisar de uma nova landing page, uma nova funcionalidade ou alguma alteração de layout, a Avanti esteve presente na implementação e apoio técnico para a Adcos.
4

Análise CRO

Realizamos análises de mapa de calor, jornada de usuários, testes e implementação de funcionalidades com o objetivo de melhorar a usabilidade e aumentar o desejo de compras.

+62%

de aumento
na taxa de conversão

5 meses
de evolução

+15

itens
otimizados

melhoria na
experiência de loja

Link do projeto no ar

lojaadcos.com.br

Prêmios e Certificações