30,4%
Taxa de Conversão
5.000
espectadores simultâneos
2.916
Pedidos via Live Commerce
+24%
Ticket Médio
A Honey Be é o maior e-commerce de moda fitness do Brasil e completou 10 anos de sua trajetória no e-commerce história em 2021. A marca nasceu com a missão democratizar o uso de roupas fitness com peças de qualidade, preço acessível e adequadas para atividades físicas. 100% digital, a marca conta ainda com um programa de afiliados que contempla mais de 1.000 lojas parceiras.
A missão era colocar no ar a maior Black Friday já realizada pela marca e, para tal, o time de Marketing da Honey Be desenvolveu uma estratégia ousada e inovadora e contou com o apoio do time de Suporte Técnico da Avanti para torna-la realidade.
A marca, que já interagia com seus clientes através de lives no Instagram, optou por implementar a recém lançada solução VTEX Live Shopping App e trazer para dentro do seu site todo o poder e interatividade que o Social Commerce traz para o processo de venda online. A robustez da tecnologia VTEX foi ideal para suportar de forma estável o pico de acessos e oferecer uma boa experiência aos clientes do site da marca.
A Honey Be sempre foi referência em inovação no comércio digital. Já nos primeiros anos do negócio, em 2015, aderiu ao ecossistema da VTEX e está sempre buscando formas de levar experiências exclusivas de compra online a seus clientes. Com o apoio do Suporte Técnico da Avanti, a marca opera um site em VTEX IO, além de um app próprio e atuar nos principais marketplaces e e-commerce cross border, tudo facilitado pelo poder de integração da plataforma VTEX, sendo essas últimas duas recursos nativos da solução.
A Avanti implementou em tempo recorde a solução disponível na VTEX App Store e, conforme previsto, ao entrar no ar, a Black Honey, contava com a tecnologia necessária para realizar as 4 lives, somando as mais de 7 horas de transmissão ao vivo, que contou com muita interatividade por parte das clientes do site e fizeram esgotar os estoques de alguns itens.
No total, 5.000 espectadores usufruíram desta nova experiência de consumo, com taxa de engajamento de incríveis 24%.
Manuela Viana, Head de Ecommerce da Honey Be
Eliedson Jardim, CEO da Honey Be
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