julho, 2021

Como uma agência especializada em Facebook Ads para E-commerce pode te ajudar?

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O Facebook Ads para ecommerce é um diferencial importante para quem pretende voar com seu negócio no âmbito digital. Além do SEO para trazer tráfego orgânico, o gerenciamento de campanhas Google Adwords para e-commerce e em especial, os anúncios patrocinados no Facebook, são estratégias de alto impacto para ter e-commerce bem-sucedido.

Se você se questiona “Face Ads, o que é?”, quer conhecer mais sobre Ads Facebook e implementar a gestão assertiva do facebook Ads para seu e-commerce, está no lugar certo. Vamos te explicar o que é afinal esse tal de “Face Ads”, e como uma agência que oferece a gestão dessa estratégia vai auxiliar sua loja online, obtendo assim melhores resultados e mais vendas.

Facebook Ads: o que é?

Quando citamos o Ads do Facebook, nos referimos a um sistema de mídia, que possibilita a veiculação de anúncios em diversos formatos, e quando feito com uma boa gestão, extremamente eficaz. Isso pelo fato de que, quando você conta com o suporte de uma agência especializada em Facebook Ads,  consegue identificar qual a segmentação assertiva à sua respectiva campanha. Dessa forma, você gera um maior número de conversões, investindo o valor correto.

A possibilidade de personalizar os anúncios é essencial para seu sucesso. Na plataforma, você pode criar diferentes públicos, incluindo idades, gêneros, localizações e interesses diversos e assim, direcionar o conteúdo para aquelas pessoas ideais para consumirem seus produtos e serviços. Diante de tantas funcionalidades, você pode dizer: “Não tenho ideia de como fazer a segmentação certa”. Essa é uma das várias “dores” que uma agência especialista em Facebook Ads irá sanar.

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Vantagens de contar com uma agência especializada em Facebook Ads

Uma das grandes vantagens de uma agência experiente em Facebook Ads, além de contar com o suporte e expertise de uma equipe de profissionais qualificados, é otimizar o investimento do marketing da sua loja, uma vez que a campanha é segmentada de acordo com o perfil de público mais relevante para seus negócios. Nutrir o profundo conhecimento dos recursos de segmentação oferecidos pela ferramenta Facebook Ads é o fator determinante para potencializar a conversão e o retorno sobre o investimento. E isso, uma agência como a Avanti pode lhe proporcionar.

Já pensou em atrair o público certo para seu e-commerce, patrocinar anúncios no Facebook ads do jeito certo e se destacar em seu mercado de atuação? Não perca mais tempo, entre em contato com a Avanti e conheça nossas soluções na medida certa para seu negócio. Conte com uma Agência Google Partner agora mesmo.

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