Quadrante VTEX

O que é e como ser um Parceiro Especialista Quadrante VTEX

O que é o quadrante VTEX?
A importância de escolher
um parceiro Especialista VTEX

Quadrante VTEX como Most Valuable Partner (MVP)

A VTEX inspirou-se no quadrante GARTNER e implementou a metodologia com seus parceiros: Agências (resellers) e parceiros de implementação (implementation partner). Aqueles que atendem aos requisitos com os melhores resultados e produtos têm a chance de se qualificar para o Quadrante VTEX Partner e se tornar um parceiro valioso desse ecossistema a nível global.

Quadrante VTEX como Most Valuable Partner (MVP)

Que é preciso para ser um Parceiro Especialista Quadrante VTEX

✔️ Prova para Implementadores
✔️ Cases de Funcionalidades
✔️ Tempo de Entrega de Projetos
✔️ Site Demo
✔️ Projetos B2B, Marketplace ou Cross-Border
✔️ VTEX Book
✔️ Prova para Executivos de Vendas
✔️ Novos Projetos VTEX
✔️ Cases de Sucesso de Cliente
✔️ Webinar promovendo a VTEX
✔️ Clientes Enterprise
✔️ Projetos Internacionais
✔️ Partner Score
✔️ PMI / PMP Certifications

Agência Quadrante VTEX
Somos MVP Partners VTEX 2020-2021!

O ano de 2020 foi um ano de muito trabalho e soluções desenvolvidas para nossos parceiros, o que nos garantiu o título de Most Valuable Partner VTEX! Esta conquista, coloca a Avanti entre as 7 melhores agências de implantação do ecossistema VTEX, indicando não só a nossa habilidade em trazer soluções de qualidade superior para nossos parceiros, mas também na capacidade de vendas e desenvolvimento técnico!

Principais dúvidas sobre os Parceiros Quadrante VTEX

O Quadrante Mágico é um prestigiado relatório do Gartner que divide os principais competidores de mercado em quatro grupos, com base nos vetores “habilidade de entregar” e “integralidade da visão”.
A VTEX foi a primeira empresa latina de seu segmento a entrar para o estudo. Ela entrou no levantamento em 2017 e foi posicionada no quadrante dos players de nicho, o estágio inicial dos dois indicadores.
Em 2020, a plataforma de e-commerce brasileira VTEX foi “promovida” na última edição do Quadrante Mágico do Gartner para o mercado de Digital Commerce, passando a ser considerada um player de nicho para integrar o grupo de visionárias.
Todos os parceiros VTEX podem participar do Quadrante, no entanto, existem alguns pré-requisitos mínimos para serem elegíveis para cada uma das target lists “Enterprise” ou “Middle-Market”.
Os requisitos mínimos para participar do quadrante é pertencer ao ecossistema como parceiro reseller (agências). Estes parceiros são responsáveis pelos processos de personalização que podem ser mais específicos até a implementação estrutural do zero. Além disso, é importante possuir profissionais ativos com algumas certificações VTEX.
O parceiro pode escolher se candidatar para uma dessas duas verticais: Enterprise, agências que podem atender tanto clientes considerados enterprise como mid-market e a vertical Middle Market que atendem somente clientes SMB.
Os valores para participar do quadrante difere entre ambas, bem como a quantidade mínima de certificações.
Para a categoria Enterprise, o requisito mínimo de certificações são: 3 profissionais ativos com as certificações de Enterprise Implementation Expert Certification e 2 profissionais ativos com as certificações de Sales Expert Certification.
Para a vertical Mid-Market , o mínimo são: 3 profissionais ativos com as certificações de Enterprise Implementation Expert Certification e 1 profissional ativo com a certificação de Sales Expert Certification.

Prêmios e Certificações

Ideias para você pensar Avanti