outubro, 2021

Quais as principais tendências de e-commerce no segmento de moda para 2022?

  • E-commerce
Foto de Quais as principais tendências de e-commerce no segmento de moda para 2022?

O universo fashion é um dos mais acostumados com novidades e mudanças, essas características impactam também a relação moda e e-commerce. Sendo assim, levar em conta as tendências de e-commerce no segmento de moda pode te ajudar a enxergar oportunidades que os seus concorrentes não conseguem perceber.  Com isso, você certamente se destaca perante as demais lojas virtuais, e consegue expandir seu negócio.

E se, além de identificar as tendências (caso por exemplo, do uso do Pinterest Ads), você contar com a ajuda de uma agência de e-commerce que está antenada com as tendências de mercado e tendências de moda para e-commerce no setor de vestuário? Provavelmente seus resultados serão otimizados e seu negócio terá muito mais chances de alavancar as vendas. Quer saber o que é tendência neste setor do comércio digital e usar isso em seu favor? Então continue a leitura do post de hoje feito especialmente para você. Afinal, na Avanti, uma tendência que nunca sai de moda é a de entregar sucesso e resultados!

confira-agencia-avanti

E commerce de moda: Descubra as principais tendências para aplicar em seu negócio

Uma matéria publicada pelo SEBRAE mostrou que a categoria de moda e acessórios está em 1º lugar em volume de produtos vendidos no comércio eletrônico.  Ao que tudo indica, esse domínio deve seguir firme e forte para 2022, sendo que o empreendedor que estiver atento às tendências de e-commerce de moda, certamente levará uma boa vantagem. Dentre as tendências que estarão em alta, podemos destacar algumas como:

  • A otimização do e-commerce de moda para os dispositivos móveis;
  • Checkout mobile friendly;
  • Integração do e-commerce a um gateway de pagamentos;
  • Estratégias omnichannel;
  • Diversas formas de pagamento para facilitar a experiência do cliente;
  • Busca por voz;
  • Conteúdo do site otimizado em SEO;
  • Uso da mídia paga em conjunto com estratégias de tráfego orgânico;
  • Criação de anúncios diferenciados e sob  medida para cada tipo de público, tanto no Facebook Ads, quanto Pinterest e demais redes sociais relevantes;
  • Uso de provador virtual, etc.

Além das tendências da moda, que você deve ficar atento para atender a clientela da loja virtual, acompanhar as tendências do setor de e-commerce no segmento fashion, bem como de marketing, lhe darão uma base de sustentação para se sobressair em um mercado cada dia mais acirrado. Para extrair o máximo dessas tendências, contudo, a parceria e suporte de uma agência digital ecommerce é fundamental.

A Avanti proporciona ao seu negócio as melhores soluções para e-commerce de moda

A melhor agência para trabalhar seu e-commerce de moda dentro das principais tendências do mercado é a Avanti.  Desde a estratégia de SEO para  mídia orgânica, para seu negócio aparecer bem posicionado nos resultados do Google, até o planejamento e orientação na escolha da melhor plataforma de e-commerce, a Avanti está sempre ao seu lado, com uma missão: trazer o melhor com mais resultados para você.

Gostou do conteúdo e quer entender um pouco mais como se aplica ao seu negócio? Preencha o formulário abaixo que um de nossos consultores entrará em contato com você.

Assuntos relacionados que você também pode se interessar:

SEO
SEO E-commerce
SEO VTEX
Link Building para E-commerce
Consultoria de SEO
Mídia
Google Ads para E-commerce
Facebook Ads para E-commerce
Pinterest Ads
Mídia Programática
Agência Google Partner

Implantação 
Desenvolvimento VTEX
Loja VTEX
Quadrante VTEX Partner
Suporte e CRO
Suporte VTEX
CRO para E-commerce

Agência SEO e Mídia
Agência de SEO
Agência de Link Building
Agência Google Ads
Agência Facebook Ads
Agência E-commerce
Agência VTEX
Agência E-commerce
Agência de CRO
Agência Suporte VTEX

Prêmios e Certificações

Vai sair sem saber como podemos acelerar seu negócio?

Implantação de
e-commerce

seo

SEO para
e-commerce

midias

Gestão de
Mídias