Suporte Vtex

Como funciona Suporte e evolução de E-commerce na Plataforma VTEX

Suporte VTEX
Agência Especializada
em Suporte Loja VTEX

A equipe de suporte técnico VTEX realiza análises e evoluções constantes com foco 100% em resultados de usabilidade e conversão. Somos uma agência especializada em Suporte VTEX com mais de 10 anos de atuação no segmento e com 40 profissionais especializados e certificados VTEX.

Por que contratar uma Agência Especializada em Suporte VTEX?

✔️ Maior conhecimento técnico de código e admin;

✔️ Conhecimento de negócio voltado para e-commerce;

✔️ Maior relacionamento e abertura com time VTEX;

✔️ Equipe especializada e certificada na plataforma;

✔️ Melhor otimização de recursos e tendências;

Agência Suporte VTEX
destaque 2020 e 2021
no Quadrante VTEX

Quadrante VTEX como Most Valuable Partner (MVP)

Além de prêmios de layouts e funcionalidades conquistados nos últimos anos, a Avanti também é um dos destaques do Quadrante VTEX como Most Valuable Partner (MVP) e Agência de Suporte VTEX.

Nosso time de suporte VTEX é composto por especialistas em e-commerce e Key Accounts focados diariamente no apoio e gestão das demandas de operação da loja. Realizamos reuniões periódicas para análise das demandas e priorizações com roapmap e sprints de entregas.

✔️ Clareza e transparência no consumo de horas;
✔️ Pesquisa de satisfação periódica e contato com gestor;
✔️ Profissionais 100% certificada na Plataforma VTEX;
✔️ Roadmap com squad de equipe e sprints de entregas;
✔️ Especialistas em Suporte para VTEX CMS e VTEX IO.

Quadrante VTEX como Most Valuable Partner (MVP)

Principais dúvidas e funcionalidades sobre suporte loja VTEX

Com um time de especialistas em e-commerce, o seu gerente de contas estará diariamente te apoiando na gestão e operação da sua loja. Realizamos reuniões formais periódicas para análise das demandas e suas priorizações, criando um roapmap e sprints de entregas.
Utilizamos algumas técnicas juntamente com a análise heurística e conhecimento de melhores práticas de mercado, em que avaliamos a jornada do usuário, analisando alguns aspectos como pontos de cliques, pontos de fricção, análise de taxa de conversão, tempo de carregamento, etc.
• Profissionais Certificados
• Agência Premium Partner VTEX
• Temos reuniões periódicas com Suporte a Partners VTEX
• Temos um canal direto com a VTEX para o apoio nas resoluções de problemas da plataforma
• Praticamos pesquisa de satisfação mensal
A Agência conta com profissionais multidisciplinares que auxiliam o gerenciamento do e-commerce, como especialistas técnico que auxilia nas integrações, analistas de CRO, que avaliam oportunidade de melhoria, utilizando ferramentas de análise, como: mapa de calor, analytics, testes a/b, desenvolvedores e criativos que criam e implementam as inovações e melhorias na loja
Sim, é possível, porém não recomendado. Apesar de muitas das alterações acontecerem em tags via GTM e ser possível criar versionamento, quando mais uma agência trabalha nos mesmo códigos, podem haver conflitos entre linhas e formas de desenvolvimento. Por isso, o recomendando é sempre centralizar o seu Suporte VTEX em apenas uma Agência.
Entre os principais entregáveis que o cliente tem em uma Agência de Suporte, estão: funcionalidades, análises, evoluções de páginas, documentos para controle de horas e priorização, roadmap de tarefas e CRO e principalmente reuniões de pauta com Key Accounts. Não mesmo importante, o cliente também possui acesso ao repositório com todo o código fonte, controlando qualquer mudança da sua loja.
O escopo varia de acordo com cada negociação, necessidade e tipo de loja. Entretanto, todos eles possuem um fee mensal (valor mensal pago para a agência) correspondente a um pacote de horas. Através deste pacote de horas, são trabalhadas as demandas passadas (demandas que vêm do cliente), assim como as demandas ativas (demandas sugeridas pela nossa equipe). Todas as demandas são alinhadas entre o cliente e seu Key Account da Avanti e é definido então uma prioridade de acordo com o tamanho do pacote e o potencial resultado de conversão da tarefa.
O time de suporte é composto com um key-account que acompanha a gestão da loja e avalia junto às necessidades de negócio, criando um road map de evolução; um especialista técnico, que apoiará nas dúvidas de configuração, apoia nas integrações de ferramentas terceiras, ou marketplaces e capacita o cliente na gestão do negócio; criativos que desenvolve o layouts, banners, artefatos gráficos; desenvolvedores que controlam a versão da loja e implementam as melhorias e as evoluções da loja; analistas de CRO que analisam o comportamento dos usuários buscando melhorar o fluxo de compra, aumentando a taxa de conversão.

Prêmios e Certificações

Ideias para você pensar Avanti