
Uma visão de marketing para o tema preparação para a Black Friday falando sobre SEO, indexação de páginas, dicas e estratégias para melhorar a performance das vendas na Black Friday 2021.
Leonardo Machado falou também sobre a importância dos públicos personalizados e segmentações de públicos na construção de campanhas de marketing e finalizou a sua talk falando sobre os principais formatos de anúncios e configurações no Google e Facebook Ads para quem deseja ter sucesso nas vendas durante a Black Friday no dia 26 de novembro de 2021.
Confira no vídeo abaixo como foi a apresentação sobre as principais estratégias de SEO, públicos personalizados e formatos e configurações de anúncios para campanhas de mídia e performance no Google e no Facebook Ads.
Leonardo Machado possui MBA e pós graduação em Mídias Digitais e 12 anos de experiência em marketing online, é CMO da Avanti e já trabalhou em mais de 10 edições da Black Friday. Eleito LinkedIn Top Marketing e Guru Google em 2020, ele gerenciou campanhas de mais de 140 e-commerce que, juntos, geraram mais de R$1 bilhão em faturamento.
Quer saber mais? Separamos alguns insights extras e o conteúdo desta conversa na íntegra para você baixar, ler, ouvir, compartilhar com seus pares e extrair o máximo deste conteúdo
Participe das próximas edições do Avanti Training Day.
Acesse o site do evento e faça a sua inscrição.